sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tomatumor Inugurado


Esta inaugurado o novo blog o Tomatumor esse blog foi criado pelo Choujitops o criador do blog Mente com Curiosidades...

O Tomatumor foi criado para mim que tenho muito senso de Humor...O template foi feito por mim mesmo ... a questao e que eu tenho um monte de piadas,videos engraçados, um monte de coisa aqui e não da para colocar no Mente com Curiosidades entao decidi criar esse blog para colocar tudo que acho de engraçado aqui...

Esepero que o blog cresça bastante... e ja vou começar postando um video muito engraçado os Lançes mais engraçados do Futebol... espero que gostem...dem muita risada e muito engraçado...

Vlw gente...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

-De preferencia comente algo engraçado;
-Acrescente algo ao post;
-Eu adoro ler comentarios entao comente sim;
-Nao tenha medo nao mordo;
-To com fome...e vc?

 

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Linkaram

Ultimos Comentarios

Status

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo